ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 set 2023 · Licitações

AVISO DE TOMADA DE PREÇO

A Câmara Municipal de Posse – GO, torna público aos interessados, que fará realizar em sua sede, na Sala da Comissão de Licitação às 09:00 h., do dia 17 de Outubro de 2023, na sala da CPL, sito à Rua Robson Ricardo R. Barbosa, n. 440, Centro, Posse-Go, na Modalidade Tomada de Preço Menor preço global – para contratação de empresa do ramo de engenharia para execução de Obra para a Construção do novo Plenário da Câmara Municipal, a ser construída a Rua Robson Ricardo R. Barbosa, n. 440, Centro, Posse-Go, conforme projetos e memoriais descritivos. Maiores informações, bem como cópia do edital, encontra-se à disposição dos interessado, no site: www.camaraposse.go.gov.br, Posse-Go, 28 de setembro de 2023. O e-mail de contato para fins de recebido das cotações é o: [email protected] .

Link de acesso ao AVISO DE TOMADA DE PREÇO: