ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 07 fev 2022 · Informativo

Câmara Municipal de Posse Goiás Adquire Veículo Tipo Van, Para Doar a Secretaria Municipal de Saúde com Intuito de Beneficiar Toda a População.

No final do ano de 2021, o presidente da câmara legislativa de Posse – Goiás juntamente com os demais vereadores, decidiram destinar os recursos que foram economizados pela gestão da presidência durante o ano legislativo, para a aquisição de um veículo, tipo van, com capacidade para transportar 15 passageiros, que será doada ao munícipio. O intuito dessa doação é favorecer a população em ocasiões que necessitarem se deslocar para outra cidade em busca de algum tipo de serviço da área de saúde, prezando assim, pelo bem-estar e conforto do povo no momento desse deslocamento. O presidente e os demais vereadores acreditam que a compra dessa van é uma maneira de valorizar o cidadão possense, trazendo benefícios para cidade e devolvendo o dinheiro para quem realmente merece, que é o povo.
Local: Câmara Municipal de Posse Goiás.