ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 16 fev 2021 · Administração

Edital de Comunicação nº 001/2021

O Presidente da Câmara Municipal de Posse, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, considerando disposições expressas da Constituição da República Federativa do Brasil, da Constituição do Estado de Goiás, da Lei Orgânica do Município de Posse e do Regimento Interno desta Câmara Municipal COMUNICA aos Senhores Contribuintes e interessados que o Processo n. 4981/2019 – TCM, (Pedido de Revisão de Balanço Geral), referente ao exercício de 2015, foi emitido o Parecer Prévio n. 00321/2020, de responsabilidade do EX-PREFEITO MUNICIPAL, JOSÉ GOUVEA DE ARAÚJO, obteve o julgamento pela aprovação com as ressalvas dos itens. 19,1, 19,2, 19,3 e 19,4 pelo Tribunal de contas dos Municípios do Estado de Goiás, encontra-se à disposição de todos, pelo o prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data de sua publicação do presente Edital de Comunicação.
Posse, 16 de fevereiro de 2021.

Luiz Carlos de Araújo Valente
Presidente da Câmara